Fone: 19 2121 2146
PARE DE SOFRER COM TANTOS PROBLEMAS! CONHEÇA NOSSA METODOLOGIA DE SUPORTE COM ATENDIMENTO RÁPIDO E PONTUALIDADE BRITÂNICA.
Quer uma empresa de confiança, ética e profissional? Somos uma empresa solidificada no mercado com mais de 20 anos de experiência
QUANTO CUSTA SUA EMPRESA PARADA?
NOS DEDICAMOS A OFERECER UM SUPORTE CONTRATUAL, COM UMA GESTÃO EFICIENTE COM CONSULTORIA, PROJETOS E EXECUÇÃO. TENHA UM SUPORTE RÁPIDO, PRECISO E COM QUALIDADE!
NÃO FIQUE MAIS PARADO POR CONTA DE SUA T.I.
Alguns de Nossos Serviços em TI
-
Suporte em servidores e estações em trabalho
-
Instalação e configuração de Servidores Windows, Linux e Apple
-
Implantações de roteadores e switches
-
Instalação de papéis e recursos como AD, DNS, DHCP, GPO
-
Soluções em WEB, E-mail, FTP, Aplicações, Banco de Dados
-
Firewalls, Proxy, IDS e IPS
-
Exchange Online
-
Office 365
-
Soluções em Cloud (nuvem)
-
Soluções Google (E-mail, Site, Aplicações)
-
Gerencia de Redes
Entre em contato!
Suporte Técnico Exclusivo e Flexível – Contratual
Nossa metodologia de suporte técnico contratual visa levar para o cliente uma escolha personalizada e flexível, ou seja você pode moldar seu contrato de acordo com suas necessidades.
-
SLA no atendimento
-
Suporte ilimitado ou por hora
-
Atendimento 24x7x365
-
Atendimentos Nível 1, 2 e 3
-
Suporte remoto / presencial
-
Atendimento imediato
-
Pontualidade no atendimento in loco
Tenha a solução para as situações que consomem tempo e atrapalham a produtividade. Sua empresa mais competitiva com apoio especializado que resolve de verdade, e é você quem colhe a recompensa por isso: maior agilidade e maior foco para as coisas que realmente importam!
Como é Realizado Nosso Suporte Técnico em TI?
Pensando em oferecer um suporte técnico qualificado e rápido, o cliente contará com nosso software instalado em seus computadores. Onde um ticket (Software, Site ou Email) será aberto, e direcionado para um de nossos analistas (Nível 1, Nível 2 ou Nível 3), onde será feito o atendimento instruindo o usuário e ou acessando sua estação de trabalho com a sua devida permissão. Em nossa ferramenta de atendimento possuímos vários recursos que auxiliarão na resolução rápida dessa demanda. Um inventário completo do parque de máquinas é apresentado além de podermos executar comandos remotamente sem ter que atrapalhar o andamento de nosso cliente.
O Cliente também terá acesso a nossa base de conhecimento para ajudá-lo, caso queira.
Portanto, nossa ferramenta para atendimentos é gerida com inteligência de modo que todo processo seja executado o mais rápido possível, trazendo segurança e conforto para nossos clientes.
Entre em contato e tenha o melhor suporte em ti!