CHEGA DE PROCURAR POR EMPRESAS DE T.I.!

PARE DE SOFRER COM TANTOS PROBLEMAS! CONHEÇA NOSSA METODOLOGIA DE SUPORTE COM ATENDIMENTO RÁPIDO E PONTUALIDADE BRITÂNICA.

Quer uma empresa de confiança, ética e profissional? Somos uma empresa solidificada no mercado com mais de 20 anos de experiência

QUANTO CUSTA SUA EMPRESA PARADA?

NOS DEDICAMOS A OFERECER UM SUPORTE CONTRATUAL, COM UMA GESTÃO EFICIENTE COM CONSULTORIA, PROJETOS E EXECUÇÃO. TENHA UM SUPORTE RÁPIDO, PRECISO E COM QUALIDADE!

NÃO FIQUE MAIS PARADO POR CONTA DE SUA T.I.

Alguns de Nossos Serviços em TI

  • Suporte em servidores e estações em trabalho

  • Instalação e configuração de Servidores Windows, Linux e Apple

  • Implantações de roteadores e switches

  • Instalação de papéis e recursos como AD, DNS, DHCP, GPO

  • Soluções em WEB, E-mail, FTP, Aplicações, Banco de Dados

  • Firewalls, Proxy, IDS e IPS

  • Exchange Online

  • Office 365

  • Soluções em Cloud (nuvem)

  • Soluções Google (E-mail, Site, Aplicações)

  • Gerencia de Redes

Entre em contato!

Suporte Técnico Exclusivo e Flexível – Contratual

Nossa metodologia de suporte técnico contratual visa levar para o cliente uma escolha personalizada e flexível, ou seja você pode moldar seu contrato de acordo com suas necessidades.

  • SLA no atendimento

  • Suporte ilimitado ou por hora

  • Atendimento 24x7x365

  • Atendimentos Nível 1, 2 e 3

  • Suporte remoto / presencial

  • Atendimento imediato

  • Pontualidade no atendimento in loco

Tenha a solução para as situações que consomem tempo e atrapalham a produtividade. Sua empresa mais competitiva com apoio especializado que resolve de verdade, e é você quem colhe a recompensa por isso: maior agilidade e maior foco para as coisas que realmente importam!

Como é Realizado Nosso Suporte Técnico em TI?

Pensando em oferecer um suporte técnico qualificado e rápido, o cliente contará com nosso software instalado em seus computadores. Onde um ticket (Software, Site ou Email) será aberto, e direcionado para um de nossos analistas (Nível 1, Nível 2 ou Nível 3), onde será feito o atendimento instruindo o usuário e ou acessando sua estação de trabalho com a sua devida permissão. Em nossa ferramenta de atendimento possuímos vários recursos que auxiliarão na resolução rápida dessa demanda. Um inventário completo do parque de máquinas é apresentado além de podermos executar comandos remotamente sem ter que atrapalhar o andamento de nosso cliente.

O Cliente também terá acesso a nossa base de conhecimento para ajudá-lo, caso queira.
Portanto, nossa ferramenta para atendimentos é gerida com inteligência de modo que todo processo seja executado o mais rápido possível, trazendo segurança e conforto para nossos clientes.

Entre em contato e tenha o melhor suporte em ti!






SE PREFERIR ENVIE SEU CONTATO QUE RETORNAREMOS EM SEGUIDA.

    O seu nome (obrigatório)

    O seu e-mail (obrigatório)

    O seu telefone (obrigatório)

    Assunto

    A sua mensagem

    Array

    Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

    The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

    Mensagem WhatsApp